• UNEB no Youtube
  • UNEB no Linkedin
  • UNEB no Facebook
  • UNEB no Instagram
A UNEB é destaque do mês na Câmara Americana de Comércio.

AMCHAMnoticias

 
Confira os reajustes para as mensalidades a partir de 2014

 

Informamos que a partir da mensalidade com vencimento em Janeiro de 2014 passará a vigorar o reajuste de 9,5%.

Conforme autorizado pela Lei das Mensalidades (Lei nº 9.870 de 23 de novembro de 1999) e em respeito ao que rege o Código de Defesa do Consumidor, o reajuste é baseado na inflação e INPC do período de 12 meses, embora, há mais de 18 meses não ocorra reajuste de mensalidades na UNEB.

Dispomos o endereço eletrônico Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. para atender a quaisquer esclarecimentos ou por meio do telefone 2101-9900 com atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 12h.

 
Desenvolva seu potencial empreendedor. Participe do Desafio SEBRAE.

 

O Desafio Universitário Empreendedor é uma competição nacional em plataforma virtual inovadora com desafios gerenciais que levam o aluno a desenvolver seu potencial empreendedor.

O novo formato do Jogo traz mais desafios e possibilidades de conhecimentos através dos 10 jogos empresariais, além das discussões no chat Papo de Negócios, e ainda pela participação dos alunos nas capacitações EAD e também das presenciais oferecidas pelo Sebrae. Todas estas iniciativas buscam potencializar o trabalho já realizado pelas IES em suas diversas disciplinas, inclusive a de empreendedorismo, tudo incluído em um só portal www.desafio.sebrae.com.br .

Com este jogo, os alunos poderão desenvolver outras competências como: gestão do conhecimento, negociação, formação de parceiras, gestão do tempo, entre outras muito procuradas pelo mercado.

Participe!

 
UNEB lança programa de BOLSA INTEGRAL por Mérito Acadêmico para cursos de pós-graduação lato sensu. Aproveite!

 

A UNEB, por meio de sua Direção Acadêmica, está lançando o programa Bolsa por Mérito Acadêmico, como forma de reconhecimento do esforço e dedicação de seus alunos, concluintes da graduação. Este é o primeiro de vários programas de incentivo que a UNEB está lançando, no intuito de valorizar a qualidade acadêmica de seus alunos.

Serão concedidas bolsas integrais e bolsas com descontos, para os cursos de pós-graduação lato sensu, na modalidade presencial conforme descrito abaixo:

• 20% (vinte por cento) a todo aluno concluinte;
• 30% (trinta por cento) aos alunos concluinte que obtiverem média global igual ou superior a 8.0 (oito);

(*) Bolsa integral, por mérito reconhecido.

Critérios de concessão para a bolsa integral:

1. Será concedida ao aluno que obtiver a maior média no respectivo curso no ano de formação, desde que a referida média seja igual ou superior a 8 (oito).
2. Será concedida 01(uma) bolsa por turma de pós-graduação formada com o mínimo de 15 alunos pagantes.
3. Os pedidos de concessão de bolsa serão avaliados a cada abertura de turma.
4. A bolsa por mérito terá validade de até dois anos após a colação de grau.
5. No caso de empate na média global do curso, será contemplado o aluno que apresentar maior nota no Trabalho de Final de Curso. Persistindo o empate, será contemplado o aluno que apresentar a menor quantidade de faltas. Persistindo ainda o empate, será contemplado o aluno com menor renda familiar.

PRÉ-REQUISITOS

• Ter concluído o curso de graduação na UNEB.
• Estar em dia com suas obrigações pecuniárias.


DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

A Diretoria Acadêmica, após análise da base de dados dos formados, e de acordo com os critérios elencados acima, publicará o resultado no site e Portal da UNEB.

 
A Faculdade UNEB ganhou o Prêmio Internacional Diamante de Excelência em Qualidade

 
<< Início < Anterior 1 2 3 Próximo > Fim >>

Página 3 de 3
Localização: SEPS W4, Quadra 709/909, Bloco D, s/n - W3 Sul, Brasília - DF, 70.390-089 - Edificio FAPE E-mail: relacionamento@uneb.com.br
Desenvolvido por -